quinta-feira, julho 31, 2014

Entrevista de Julho/2014


REVISTA JORRES
ENTREVISTAS & CONQUISTAS


46ª Edição: Julho/2014


LARISSA MONTEIRO

Maluquete, fora de todas as casinhas e dentro de todos os contos de fada, mas uma grande e doce menina, apresentamos aos nossos leitores a Larissa. 
Venha ler um pouco da história da Larissa, com certeza ela também estará lendo com você. 

J: Que pessoa que é a Larissa? 

LÁ: A Larissa é uma pessoa bem sentimental, que se preocupa com as pessoas. Quando ela sente que vale a pena, ela corre atrás, mas se percebo que as pessoas não estão valorizando, largo de mão. Sou bem atenciosa também. 

J: Como a Igreja Católica entrou na sua vida? 

LÁ: Eu costumava ir a missa com a minha tia, a Auriane, mas era de vez em quando. Meus pais não iam, mas minha mãe acabou me colocando na Catequese e depois no Crisma, com isso, eu fui vivenciando mais a Igreja. 

J: No que a Igreja vem contribuindo para sua formação como pessoa? 

LÁ: Olha, a Igreja vem me ajudando a pensar mais nas coisas que faço, o modo de agir, a maneira de falar com as pessoas, meu comportamento nos lugares que frequento. 

J: E o grupo de jovens, quando você sentiu que era parte integrante dele? 

LÁ: Foi numa pregação da Thati (ex-coordenadora), não lembro quando foi, mas durante a pregação dela, algumas coisas que ela disse me tocaram bastante e através daquelas palavras, senti que fazia parte do grupo. Foi um momento muito bom pra mim. 

J: O que você pensa do JORRES? 

LÁ: Me vem a imagem de uma família, que se eu não tivesse conhecido, teria um sentimento de ausência. É uma família que hoje é insubstituível. 



J: Nessa curta caminhada com o grupo, fale de algumas experiências que viveu e que ainda pretende viver: 

LÁ: Uma experiência marcante que tive dentro do grupo, foi a entrega dos agasalhos no centro de São Paulo e por mim, faria todos os dias, porque me sinto bem quando ajudo as pessoas, além delas precisarem. Eu pretendo fazer a experiência de dar mais de mim, ajudar o grupo a melhorar cada vez mais.

J: O que é ser Jovem na opinião da Larissa? 

LÁ: Pra mim, ser jovem é ser livre. Alguém que faz várias amizades, frequenta diversos lugares, se diverte e inclusive, fique em casa com a família, pois há aqueles que acham que é só oba-oba, mas existe sim os momentos de seriedade na vida do jovem. 

J: A Igreja é Jovem? Se não, o que devemos fazer para a Igreja rejuvenescer-se? 

LÁ: Eu não acho que a Igreja seja um lugar somente para velhos, porque eu estou em tudo: Barzinho de Jesus, festinhas, encontros. Isso é muito atraente para o Jovem e o jovem estando na Igreja, ela com certeza se rejuvenesce.  

J: A Larissa trabalha, estuda, faz alguma coisa? O que ela faz ou pretende fazer? 

LÁ: Não faço nada (risos). Eu terminei o ensino médio o ano passado e queria ter começado a faculdade esse ano, mas por alguns problemas financeiros não foi possível, mas no ano que vem, com certeza vou começar. Pretendo fazer gastronomia e nutrição.  
Trabalhar eu trabalho com meu pai (risos). 

J: Quais são os sonhos da Larissa? 

LÁ: Ser uma pessoa mais de Deus, mais da Igreja, ser ainda mais frequente. Desejo também ser uma boa nutricionista, uma boa esposa, porque eu quero casar (risos). Quero compreender mais meus pais. 

J: Gostaria de viver uma das histórias dos muitos livros que você lê? Qual? 

LÁ: Fazendo meu filme. É lindo! Ele fala de mim, eu acho (risos). É uma menina indecisa, uma menina que tem vários sonhos. Sou eu! (risos) 

J: Deixe uma mensagem para a Família Jorres: 

LÁ: 




Edição, Redação, Fotos e Idealização: Ministério Jorres de Comunicação

Deus abençoe todos os nossos leitores ; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário